Sampaio encerra preparação e está pronto para duelo pela Copa do Brasil


A equipe do Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Independente/PA. O Tricolor jogará por um empate para avançar na competição.

A última atividade foi realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com um coletivo para o técnico Francisco Diá tirar as últimas dúvidas e definir o time titular.

Uma das preocupações do treinador residia na lateral esquerda, mas James recuperou-se do problema no calcanhar e treinou normalmente, assim como Kaike, e os dois garantiram presença entre os relacionados.

Quem também garantiu sua vaga para o jogo foi o volante Silva, que treinou no time titular e deve fazer sua estreia no meio-campo com a camisa Tricolor.

Ainda em processo de transição, o atacante Reginaldo Júnior ficará em São Luís para se recuperar totalmente e voltar em plenas condições no clássico contra o Moto Club, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

A delegação boliviana segue viagem para Belém esta noite, onde ficará hospedada até meio-dia, e de lá seguirá para Tucuruí, local da partida contra o Independente/PA.

Relacionados

Goleiros: Andrey e André Luiz
Laterais: Junio Rocha, Kaike, James e Bruno Moura
Zagueiros: Maracás, Odair e Joécio
Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e Silva
Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral
Atacantes: Marcelinho, Rodrigo Fumaça e Uilliam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: