Empresário Geraldo Júnior prestigia festejo da comunidade nova Ponta Branca


Na tarde do último sábado o empresário Geraldo Júnior esteve participando do encerramento do festejo de Santa Luzia no povoado nova ponta branca.

A comunidade de modo geral participa em massa de toda a programação, e os moradores se sentiram felizes em poderem contar com a participação do empresário em mais um ano.

Júnior fez questão de participar do tradicional leilão comunitário onde toda a renda arrecadada é destinada em benefício do povoado, e ainda patrocinou prêmios para a realização de um concurso de lambadas.

Vale lembrar que a comunidade de nova ponta branca JÁ foi beneficiada com uma grande obra adquirida através do esforço e empenho de Geraldo, trata-se do sistema de abastecimento d’água que atende todos os moradores, a obra foi implanta na comunidade na gestão do saudoso governador Jackson Lago, na época Júnior era presidente da CAEMA.

Geraldo   foi até o sistema de abastecimento e fez questão de gravar um vídeo relembrando a época da inauguração e importância da mesma para os moradores, veja o vídeo baixo

“É uma satisfação muito grande pra mim poder voltar nesta comunidade que tenho orgulho de dizer que fiz com que as mães de famílias deixaram de carregarem latas d’água na cabeça, hoje vejo que o meu esforço deu dignidade a todos os moradores e esta obra que conseguir trazer para esta povoação mostra que sempre estivemos preocupados com o nosso povo, o meu esforço e dedicação vai continuar para ajudar a melhorar a vida das pessoas” Disse Geraldo Júnior.

Sobre o encerramento do festejo de Santa Luzia Júnior disse que não poderia deixar de participar da programação em mais um ano- “todos os anos participo junto com a comunidade e é motivo de muita alegria poder voltar a este povoado que sempre me recebe de braços abertos “-concluiu Geraldo Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: