Resposta rápida: Polícia prende suspeito de assassinar vereador de governador Nunes Freire


Foi preso na tarde desta sexta-feira o principal suspeito de assassinar o vereador da cidade de governador Nunes Freire Kedson Rodrigues (PPS).

 O vereador Foi encontrado morto, nas primeiras horas desta sexta-feira (25), próximo a um Povoado do município de Turilândia.

Em entrevista o secretário de segurança pública do estado do Maranhão Jeferson Portela disse que todas as pessoas que estavam com o vereador nas últimas horas antes do mesmo ser executado foram ouvidas pela polícia.

O suspeito de ser o assassino é um jovem conhecido como Sarlon( idade e nome completo ainda não foi divulgado) que é morador da cidade de Maraçumé ele estaria bebendo junto com o vereador na noite de quinta-feira, em depoimento a polícia ele disse que teria chegado em casa por volta das 02 horas da manhã, mais o mesmo foi desmentido pela sua mãe que afirmou dizendo que ele só chegou por volta das 06 horas da manhã. Sarlon tem ainda sete lesões no pescoço, E foi feito o exame de corpo de delito, onde foi constatado que o material ungeal das unhas do suspeito seria da vítima.

O secretário disse ainda que o caso vai continuar sendo investigado para saber quais teriam sido os motivos do assassinato e desvendar se mais pessoas também estariam envolvidas no crime.

O blog regional notícias vai continuar trazendo informações sobre esse caso.

Fique ligado

Fonte nonato Ramalho e  Ivanias Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: