Mulher introduz mandioca de 30 cm em sua parte íntima e vai parar no hospital


Uma mulher de Jacarta (Sudeste Asiático) ficou em situação de fragilidade, depois que desenhou em uma enorme mandioca, um vibrador improvisado. A mulher  acabou errando no projeto, fez um objeto muito grande e cônico e esse foi seu grande erro. O falo ficou preso em sua vagina e causou um enorme sangramento. Estima-se que a mandioca desenhada para se parecer com um pênis tenha cerca de 30 cm.

Ela teve que ser operada por médicos para que a mandioca na vagina da mulher pudesse ser removida. Os médicos tiveram que realizar uma operação imediata para removê-lo de seu genital, já que não foi possível a remoção apenas puxando.
Quem precisa de vibradores caros para satisfazer um desejo sexual quando a natureza nos deu uma abundância de culturas que podem proporcionar o mesmo prazer, não é mesmo? Algumas pessoas, às vezes, não têm um companheiro ou até mesmo dinheiro para comprar um aparato que possa satisfazer o seu desejo sexual, e acabam apelando para meios não tradicionais.
Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher. Segundo informações, ela não tem um parceiro para satisfazer o seu desejo sexual, então ela resolveu usar uma mandioca, mas algo não saiu conforme o previsto e ela acabou tendo que ir para o hospital. Conforme informações, o fato aconteceu essa semana, na cidade de Jacarta, na Ásia. Alegadamente, a mulher tentou se satisfazer sexualmente com uma mandioca.
A mulher, que não teve a sua identificada revelada, é apenas uma das pessoas que preferem coisas orgânicas, em vez de brinquedos sexuais. A mandioca é uma das plantas que têm sido alegadamente utilizada como um brinquedo sexual, juntamente com pepinos. Segundo informações repassadas por meios de comunicação, enquanto a jovem se alegrava com o “brinquedo” improvisado, em determinado momento ela teria, acidentalmente, soltado a ponta do preservativo, e isso fez com que a mandioca ficasse presa dentro dela.
Conforme informações, a mulher ainda tentou tirar o objeto, mas não conseguiu e teve que pedir ajuda para os vizinhos. O socorro foi acionado pelos moradores, relatando que uma mulher estava passando mal. Diante dos fatos, uma equipe de socorristas foi até o local informado. A mulher teve de ser levada para uma unidade médica onde recebeu o tratamento adequado para o caso. Quando o post ficou viral, como esperado, várias pessoas resolveram opinar. A maioria das pessoas riu do assunto, enquanto outros sentiram pena da mulher.
Um vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais, no momento exato em que os médicos retiraram a mandioca que ficou presa na jovem. Após a cirurgia, a moça deu uma entrevista para repórteres locais, dizendo que estava com muito desejo sexual e, como não tem um namorado, decidiu usar a raiz de mandioca de aproximadamente 30 centímetros para se satisfazer. A mulher está internada e não corre risco de morte.
Ela foi entrevistada após as operações médicas e explicou que ela se masturbava com uma mandioca porque ela não tem namorado e não consegue encontrar nenhum homem. Neste dia em especial, ela estava excitada e decidiu usar a raiz de mandioca de 18 polegadas como um vibrador.
Ela o desenhou sozinha, mas acidentalmente ficou preso dentro de seus genitais. Ela começou a sangrar e teve que chamar uma ambulância imediatamente. A história e o vídeo foram publicados no Facebook por Anthony Enriquez.
Cabe ressaltar que o caso que parece engraçado, se tornou muito doloroso para a mulher que ficou entalada. Veja no vídeo o tamanho do membro e como deve ter sido dolorido. Os médicos tiveram que fazer pequenos cortes e ampliar a saída da raiz tubercular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: