Capitão da PM é morto durante assalto no Maranhão


A ação de bandidos em assaltos, continua desenfreada, o capitão da Policia Militar do Estado do Piauí, Antônio Pinto Farias, trocou balas hoje com dois bandidos, chegando a balear um, mas, foi atingido pelo outro na cabeça. A morte do militar ocorreu na tarde desta quarta-feira (26)  na cidade de Timon, no Maranhão.
O caso está complicado, com a forte onda de assaltos, que está cada vez mais constante, bandidos fortemente armados, aterrorizaram com agressões roubos e em caso de reação, a vida pode ser tirada, foi o que aconteceu em uma reação durante um assalto, um policial militar que se encontrava em uma loja reagiu quando dois bandidos chegaram anunciando o assalto. o policial tentou conter a situação, e na reação, acabou atingindo um dos bandidos, mas, o outro comparsa revidou, e o policial foi baleado na cabeça e morreu no local.
A ação revoltou os outros oficiais, que em uma ação conjunta, entre PMs do Maranhão e do Piauí travaram uma grande busca à procura do elemento que fugiu, que ainda não foi identificado, mas, que é o assassino do militar. A busca por informações que possa levar a polícia até o criminoso continua, e os PMs não descansarão até que o caso seja elucidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: